quarta-feira, 8 de maio de 2013

Super filme para o fds

Oiii gente!!!

SOMOS TÃO JOVENS!

Vocês nem tiveram tempo pra saudades(hahaha) pois eu não aguentei e vim postar de novo pra vocês!
Bom, não é novidade eu postar algo indicando filmes para o fds né galera? Pois é, esta semana está sendo super corrida para várias pessoas pois estão de REC,porém essas provas irão acabar na sexta e seria ótimo assistir um bom filme depois de uma semana tão cansativa não é?
Então, toda essa enrolação foi pra falar a vocês de um filme que eu estou completamente louca para assistir,mas ele tem um contra(xiiii!)... Se você tem menos de 14 anos, só poderá assistir com seus pais, pois    a classificação indicativa dele é de no mínimo 14!

Somos tão Jovens conta a emocionante e desafiadora história da transformação de Renato Manfredini Jr. no mito Renato Russo, revelando como um rapaz de Brasília, no final da ditadura, criou canções como "Que País é Este", "Música Urbana","Geração Coca-Cola", "Eduardo e Mônica" e "Faroeste Caboclo", verdadeiros hinos da juventude urbana dos anos 80 que continuam a ser cultuadas geração após geração por uma crescente legião de jovens fãs. Esse filme mostra como começou a carreira de Renato( conhecido como Renato Russo), sua primeira banda que foi chamada de Aborto Elétrico. 
Gente é isso, eu super índico este filme, pois além de apresentar uma história emocionante, retrata o momento da ditadura no nosso país,o que nos traz indiretamente muito aprendizado.


Beijosss <3

Lara Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário